0
Hoje de manhã, os anos de chumbo estão em debate no Centur. O projeto “Da Casa ao Campus” da Casa da Juventude, realiza a Mesa-Redonda “Estado e Cidadania: o Brasil e a Amazônia na conjuntura do Pós-64”. Os professores Cláudio Puty (UFPA), José Alves (UFPA), Joséa Fares (UEPA) e Maurício Silva (Universo), falarão sobre o regime sob os pontos de vista da economia, da política, da cultura e da Amazônia.

À tarde, no mesmo local, outro regime entra em debate: o sexual. Os professores de Biologia do Colégio Universo, Alfredo Costa e Alexandre Nascimento, ministrarão aula sobre Controle Hormonal dos Aparelhos Reprodutores Masculino e Feminino. Já durante a semana de 08 a 12, os alunos participantes da mesa e dos aulões farão oficinas de Redação sobre os temas debatidos, na Casa da Juventude. A entrada é aberta ao público, porém o material didático e a participação nas oficinas são exclusivos para os alunos matriculados junto à Casa da Juventude, cujas inscrições terminaram na sexta-feira. Em abril tem mais.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Abrajet, do IHGP e do IHGTap, editora do portal Uruá-Tapera.

Impunidade & injustiça

Anterior

Pauta do Jogo Aberto

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *