O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Refrigeração do aeroporto de Belém só em agosto

Foto: Oséas Santos 

As altas temperaturas dentro do aeroporto internacional de Belém vão continuar pelo menos até o final de julho.
O superintendente regional da Infraero, Abib Ferreira, atribui a precariedade das instalações à crise econômica do País e relata que em 
2015 a empresa teve um dos piores desempenhos de toda a sua história, com um rombo orçamentário em torno de R$3 bilhões. O Aeroporto Internacional de Belém é o 15º mais movimentado do Brasil e no ano passado recebeu quase quatro milhões de usuários, mas tem capacidade para 7,5 milhões/ano. O terminal está decadente, com o sistema de refrigeração em pane desde fevereiro deste ano, sem poder ser consertado diante da falta de repasses pelo governo federal, que só no mês passado foram retomados. A boa notícia é que já foi contratada uma empresa para realizar os serviços. O presidente da Comissão de Turismo e Esporte da Assembleia Legislativa, Celso Sabino(PSDB), chamou os dirigentes regionais da Infraero para que se explicassem e destacou a importância do turismo para a economia do Pará, que não pode ser prejudicado.  Participaram da reunião os deputados Renato Ogawa (PR),  Iran Lima(PMDB), Coronel Neil(PSD), José Scaff (PMDB) e Raimundo Santos (PEN), que propôs a criação de uma agenda em que a Alepa atue na defesa dos consumidores e de todos os usuários do aeroporto.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *