0
Integrantes do primeiro escalão do governo do Pará que saem logo no início deste ano porque vão se candidatar a cargos eletivos: Renilce Nicodemos, titular da Seel – Secretaria de Esporte e Lazer; Heloísa Guimarães, secretária adjunta da Sespa; Eduardo Costa, presidente da Fapespa –  Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas do Pará; José Megale, chefe da Casa Civil; Alexandre Von, presidente da Companhia de Portos e Hidrovias; Ana Cunha, secretária de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda; e Giovanni Queiroz, secretário de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca

Izabela Jatene, secretária Extraordinária de Municípios Sustentáveis, só deixará o governo para se candidatar se o governador Simão Jatene se desincompatibilizar, o que, por sua vez, só vai acontecer se Jatene e seu vice Zequinha Marinho se entenderem. Caso o cenário permaneça inalterado, o marido de Izabela, Ricardo Souza, será candidato a deputado federal. 

Outros nomes poderão engrossar a lista. Ou não, como diria Caetano Veloso. O dia da troca? Como não sou vidente, o futuro dirá.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Adolescente morto em Salinas

Anterior

No Céu, o ciclo da vida

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *