0
 

Para resguardar o interesse e o serviço público e atendendo o princípio constitucional da moralidade na Administração Pública, o Detran-PA declarou nulo e, consequentemente, extinguiu o Contrato nº 004/2010 com a empresa Máxima Visão Alphaville P. V. L. ME, contratada na gestão de Alberto Campos para prestação de serviços de treinamento, gerenciamento e fornecimento de sistema informatizado para vistoria de veículos.
Foram comprovadas graves ilegalidades no processo licitatório, na contratação e no termo aditivo. Entre outras, não houve a devida e necessária pesquisa de preços de mercado para determinar a compatibilidade e viabilidade econômica dos preços praticados, e a pesquisa de preços no Termo Aditivo não tem qualquer relação com o objeto contratado. Detalhe: a empresa exercia a atividade contratada.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Para onde vai o dindim do SUS

Anterior

Nota do MPF/PA

Próximo

Você pode gostar

Comentários