0
 

A paraense Eurides Brito, deputada distrital (PMDB) filmada enchendo a maxi bolsa do DEMsalão, postou em seu blog que o dinheiro que literalmente embolsou tinha como origem o ex-governador do DF Joaquim Roriz (PSC).

Eurides bateu com a língua nos dentes que acertou no primeiro semestre de 2006 pedir votos a lideranças políticas para Roriz e que ele arcaria com as despesas, tendo realizado 12 reuniões. Só que o pagamento não foi feito de imediato. Depois de ser cobrado, ele mandou dizer para ela passar “no Durval”. Aí, ela foi lá e recebeu. Simples assim.

Ela arremata, dando uma pista sobre seus pares: “_Posso ir a qualquer lugar e dizer sem medo que, se aparecer algum empresário dizendo que me pediu para apresentar projeto, eu o levarei imediatamente à Justiça”.


Roriz, lógico, nega e diz que a acusação é “fantasiosa” e “versão farsante”. Hummmm…

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Alô, Anvisa!

Anterior

Descoberta arqueológica

Próximo

Você pode gostar

Comentários