Em reunião conjunta das Comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO) e de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (18) foi aprovado o projeto de lei nº 363/2021, que autoriza o Governo do Pará a contratar operação…

Não houve o célebre círio fluvial de Oriximiná no rio Trombetas este ano, por causa da pandemia, mas a imagem de Santo Antônio flanou pelas águas, levada pela comunidade de várzea do Rio Cachoeiry, que celebrou o verão depois da…

Aprender mais sobre as boas práticas Lixo Zero e como aplicá-las no dia a dia, repensando hábitos de consumo e inspirando a população a enxergar os seus resíduos com dignidade é o que propõe a programação que acontecerá entre os…

Aprovado à unanimidade pela Assembleia Legislativa, o projeto de lei nº 245/2021, de autoria do Poder Executivo, dispondo sobre a denominação do Arquivo Público do Estado do Pará, em homenagem ao jurista e professor paraense Zeno Augusto de Bastos Veloso,…

Puro despeito

A Vanity Fair italiana lança este mês edição dedicada à beleza brasileira. A versão americana da revista causou furor em setembro passado ao estampar, em edição dedicada ao Brasil com Gisele Bündchen na capa, este texto: “No Brasil, eles não sentem dor, nem responsabilidade. Tudo o que eles querem é inflar expectativas e bundas. É o país mais vaidoso do mundo, valendo-se de sua aparência, seu bronzeado, suas bundas, seus biquínis. Basta olhar para as senhoras de 60 anos caminhando pela praia, encolhendo a barriga. O Brasil se olha no espelho e ama, adora, o que vê. Imagine o que é se sentir assim.”

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *