0
O coro infanto-juvenil do projeto Cururu, ligado à Pastoral Social da Paróquia de Santo Antônio de Lisboa, está se apresentando em vários espaços públicos de Belém, sob a regência do maestro e coordenador do projeto Jonas Arraes. A programação começou ontem, no TRE.

O projeto atende 140 meninos e meninas de 8 a 18 anos, com aulas de instrumentos musicais, canto e dança. Os integrantes, assim como os coordenadores do projeto, são moradores da Batista Campos, Jurunas e bairros vizinhos. O blog é voluntário do Cururu.

Confiram a programação:

11/12 – Museu da UFPA, às 18h, na Av. Governador José Malcher, 1192, esquina com Generalíssimo Deodoro;
12/12 – Armazém do Tempo, no Mangal das Garças, às 10h, na Passagem Carneiro da Rocha, s/nº, ao lado do Arsenal da Marinha, Cidade Velha;
15/12 – Teatro Estação Gasômetro, no Parque da Residência, às 19h, na Tv. Três Maio, entre Magalhães Barata e Gentil Bittencourt; e
21/12 – Capela de Santo Antônio de Lisboa, às 19h, na Rua dos Tamoios, 1875, em frente à Praça Batista Campos.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Varejão natalino

Anterior

Retrato do DEMsalão

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *