Para marcar os quinze anos de criação das Florestas Estaduais de Faro, Trombetas e Paru, da Estação Ecológica Grão-Pará e da Reserva Biológica Maicuru, na Calha Norte, hoje (4), o Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon) lançou…

Lançamentos literários, apresentações de teatro, oficinas voltadas para as culturas pop e japonesa, arrecadação de livros, atividades pedagógicas e lúdicas direcionadas ao público infantil, entre outras ações, estão no cardápio de cultura e arte servido aos visitantes do estande da…

O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Primeiro domingo de junho

A Praça da República é palco de uma
verdadeira fauna, aos domingos. É divertido circular e observar os personagens, checar artesanato, plantas, antiguidades e livros, encontrar amigos.
Hoje havia uma figura gritando “promoção morre e vive!”. Achei que tinha que
conferir. O inventivo camelô vendia uma “geleinha”
em forma de laranja e de tomate que, atirada na pedra, se desmilingue toda e,
logo em seguida, volta à forma, durinha. Por módicos R$3 e, se levar as duas, R$5.

Como muitos, não consegui ingressos para a Noite Espanhola, no Theatro da Paz. Mas fui abordada por cambista. Recomendo que ninguém compre os ingressos. É muito melhor ir esperar que a entrada seja liberada, pouco antes do início do espetáculo. Cambista é uma praga que precisa ser combatida.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *