0
Amanhã, a CGU-PA participa do 4º Seminário de Serviço Social realizado pela Comissão de Articulação Intermunicipal de Parauapebas, com a palestra Orçamento público na execução das políticas públicas, direcionada a assistentes sociais, secretários, vereadores, conselheiros e demais agentes relacionados à assistência social.

Em Santarém, de segunda a sexta da semana que vem, 60 servidores e gestores de 28 municípios paraenses serão capacitados acerca das Ações de Prevenção à Corrupção desenvolvidas pela CGU, além de treinamento sobre o Sistema de Convênios e Prestação de Contas nas Áreas de Educação e Saúde, em parceria com a Secretaria de Controle Externo do TCU no Pará e o Departamento Nacional de Auditoria do SUS/PA.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

PEC do Programa de Metas

Anterior

Câncer do colo de útero

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *