O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Uma reunião no Ministério Público do Estado do Pará colocou em pauta a situação caótica da Unidade de Conservação Estadual Área de Proteção Ambiental da Ilha do Combu, onde proliferam construções e empreendimentos comerciais irregulares, transporte fluvial desordenado, festas e…

Polêmica na vaga de Sefer

Não vai ser simples nem tranquila a sucessão de Luiz Afonso Sefer na Alepa. O líder do DEM, deputado Márcio Miranda, já entregou ofício à presidência da Casa apontando 0 3º suplente Francisco Gualberto da Silva Neto, atual secretário municipal em Tucuruí, para a vaga. O primeiro suplente do DEM era Cipriano Sabino, que renunciou à vida partidária para ser conselheiro do TCE. O 2° suplente é o vereador de Belém Nadir Neves, que mudou de partido.
Só que Nadir Neves saiu do DEM antes da Súmula do STF, o que garantiria, em tese, o seu direito à vaga. E Duciomar quer dar um jeito do suplente Victor Cunha assumir mandato na Câmara Municipal, para defendê-lo. Entretanto, Nadir Neves está com problemas em sua prestação de contas da campanha para deputado estadual. Daí que, se Nadir pleitear a vaga, o caso vai ser decidido na Justiça Eleitoral, e é possível que ninguém assuma, ficando a vaga sub judice.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *