Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

PM-PA de luto

O delegado Luís Antonio Ferreira, em Conceição do Araguaia(PA), autuou em flagrante  o condutor do caminhão tipo bitrem Claudair da Silva Rodrigues, 36 anos, responsável pela tragédia que ceifou as vidas de quatro policiais militares, por volta de 7 horas de hoje. Com sinais característicos de embriaguez, o motorista colidiu frontalmente com uma viatura da Polícia Militar, a serviço do Grupo Tático Operacional, que estava em deslocamento para Santana do Araguaia(PA), na rodovia PA-287. 


O Cabo Arlan Campos Lopes da Silva prestou serviço durante doze anos na PM-PA. Deixou esposa e dois filhos. Em seu registro funcional há diversos elogios e o seu comportamento profissional era considerado excepcional; assim como o do Sargento Francisco José Gomes de Freitas, que também deixou esposa e dois filhos, e cuja conduta durante os vinte anos em que prestou serviço à sociedade paraense mereceu muitos elogios.  O Cabo Luís Antônio Cruz Aguiar, durante sete anos de serviço, conquistou referências elogiosas em seu registro funcional; e o Soldado Antônio Marcos Carvalho da Silva, com apenas quatro anos de serviço, também tinha em folha diversos elogios. Ele deixa esposa e dois filhos. 

Resylen de Lima Souza sobreviveu ao acidente, recebeu os primeiros cuidados médicos e foi encaminhado ao Hospital Regional de Redenção

Relatos testemunhais e filmagem amadora mostram que o caminhoneiro dirigia em ziguezague na rodovia momentos antes de colidir com o veículo da PM. 

O Comando da PM divulgou nota de pesar. Equipes do Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social e da Capelania da Corporação seguiram para Conceição do Araguaia a fim de dar apoio psicossocial e espiritual aos familiares das vítimas. O Fundo de Assistência Social da PM também presta apoio aos parentes dos militares. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *