0

No último dia do ano a novidade é a assunção do ex-prefeito de Ananindeua e ex-deputado estadual Manoel Pioneiro à presidência da Cohab, a Companhia de Habitação do Pará, que tem grande visibilidade por conta do Programa Cheque Moradia, do governo do Estado.

Pioneiro, tucano que era unha-e-cutícula com o prefeito de Ananindeua, Daniel Santos, trocou de ninho quando houve o rompimento do governador Helder Barbalho com o Dr. Daniel e avisou que quem não estivesse com ele estaria contra. Agora ganhou o seu naco de poder.

Melhor sorte do que outros, como o vereador Coronel Osmar, que virou máquina de moer, batendo dia e noite no alcaide ananin, e que não se reelegeu.
Confiram o extrato no Diário Oficial do Estado do Pará, em edição extra.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Cinema 2024: Os Melhores do Ano

Anterior

“Botar as barbas de molho”

Próximo

Você pode gostar

Comentários