A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Paysandu & Seel

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Carlos Alberto da Silva Leão, em nota enviada ao blog, nega as afirmações do presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, de que a Seel teria posição contrária a de outros setores do governo, em especial da Funtelpa. O clube discorda das transmissões para Belém, pela TV Cultura, dos jogos do Paysandu quando as partidas da Série C do Campeonato Brasileiro forem realizadas na capital paraense e, em declarações à imprensa, o cartola bicolor afirmou que Carlos Alberto Leão o apóia nessa causa.
O secretário diz que se encontrou com o presidente do Papão, mas que apenas o orientou a conversar com a presidência da Funtelpa e, se achasse necessário, com a governadora Ana Júlia Carepa. Esclarece que a Funtelpa detém exclusividade de transmissão dos jogos dos campeonatos estadual e nacional das séries C e D do futebol profissional, tanto para Belém quanto para os municípios do interior do Estado, até 15 de janeiro de 2014.
O contrato nº 011/2009, de 15.01.2009, entre Funtelpa e Federação Paraense de Futebol, foi firmado em ato conjunto com Águia de Marabá, Castanhal Esporte Clube, Clube do Remo, Clube Municipal Ananindeua, Paysandu Sport Club, São Raimundo Sport Clube, Time Negra Sport Clube e Vila Rica Sport Clube.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *