Área contígua ao centro histórico de Belém do Pará, Zona Especial do Patrimônio Histórico declarada por lei, o bairro do Reduto, cenário industrial da belle Époque, da Doca do Reduto no início do século XX, com suas canoas coloridas repletas…

A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça fixou, sob o rito dos recursos repetitivos, a tese de que o servidor federal inativo, independentemente de prévio requerimento administrativo, tem direito à conversão em dinheiro da licença-prêmio não usufruída durante a…

O prefeito Edmilson Rodrigues cumpriu agenda institucional em Brasília, ao lado do secretário municipal de Gestão e Planejamento, Cláudio Puty. No Ministério da Economia, trataram das obras de saneamento básico no Canal do Mata Fome, no bairro do Tapanã, onde…

O leite materno contém propriedades importantes para o crescimento e desenvolvimento do bebê, fortalecendo a sua imunidade contra diversas doenças. Em 1992 a Aliança Mundial de Ação Pró-Amamentação criou a Semana Mundial de Aleitamento Materno, de 1 a 7 de…

Outro sorteio de ingressos para o show

Vamos a outro sorteio, desta vez de dois pares de ingressos para o show “Fado Tropical”, da cantora Fafá de Belém, que tem como convidados a cantora lírica Gabriella Florenzano, Wagner Tiso, Sebastião Tapajós, Cristóvão Bastos, Márcio Malard, Nuno Miguel Botelho, Hugo Filipe Gamboias e Manoel Cordeiro. Na Banda Luiz Pardal, Davi Amorim, Adelbert Carneiro, Trio Manari e Esdras de Souza. Um encontro do erudito com o popular, nesta quinta, 9, às 19:30h, no Theatro da Paz.

Cantora dos grandes amores, desamores, das causas passionais, Fafá de Belém arrebatou, desde o início, não só o público mas também alguns dos maiores nomes da MPB. Em seus álbuns, músicas feitas ou não para ela mas que pareciam sempre exibir o seu “DNA”, explodiram em sua voz. “Foi Assim” e “Pauapixuna”, de Paulo André e Ruy Barata, são megassucessos da carreira de Fafá. O segundo álbum, que vendeu mais de 100 mil cópias, consagrou a cantora nacionalmente. Qual era o título desse álbum?

Os vencedores serão os primeiros que acertarem a resposta, aqui no blog e no Facebook. Não pode ser a mesma pessoa.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *