0

Bom dia, amigos, terça-feira de encantamento e produtividade para todos nós! Vejam como é belo e gracioso o boto cor de rosa, ícone da amazônia. A foto é de Celso Lobo, que acaba de ser indicado “embaixador” na região Norte da Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture (França), que esta ano comemora seus 20 anos, com direito a jantar de gala no hotel Copacapana Palace, ao lado de mais 39 artistas homenageados. Também foi selecionado para expor uma obra em exposição alusiva no Museu do Louvre em Paris, de 19 a 26 de outubro deste ano, quando será lançado o livro “Les Brésiliens vus par les Brésiliens” (Os Brasileiros vistos pelos Brasileiros), com 230 páginas, para o qual foram selecionados apenas 50 fotógrafos, e ele consta com 10 fotografias. 

Com o título de “embaixador”, ele poderá indicar futuros membros para a Academia e fazer indicações para as publicações e exposições patrocinadas pela Academia, tanto no Brasil como na França. Parabéns ao talentoso parauara Celso Lobo!
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

O caso dos cuidadores na escola inclusiva

Anterior

Prefeito de Oriximiná perde no TRE

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *