Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Na quarta-feira passada, dia 24, a audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, em Brasília, era para discutir a gravíssima situação na Terra Indígena Yanomami, mas o clima de enfrentamento entre bolsonaristas e lulistas inviabilizou…

O prefeito Edmilson Rodrigues anunciou que Belém tem condições de fazer o Carnaval 2022, após reunião hoje (25) à tarde com representantes das escolas de samba e blocos carnavalescos. Ele acredita que com mais de 80% de pessoas vacinadas contra…

O high society governista

O ex-presidente da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos, fez check-in público, hoje, ostentando pelo Facebook que está no Acqualina Resort and Spa, em Sunny Isles Beach (EUA), com toda a sua família. É um resort de luxo localizado entre Miami e Fort Lauderdale, a poucos minutos de distância do mundialmente famoso Bal Harbour Shops. O único hotel do sul da Flórida cuja estrutura estonteante é totalmente voltada para o mar. De lá, em meio às fotos, postou sobre as manifestações no Brasil: 

Em Miami, cidade que a massa pobre das classes D,Ce B conheceu, devido às fortes políticas sociais dos últimos 13 anos. Miami era privilégio da aristocracia coxinha que os lidera, pelas ruas, paradoxalmente, neste domingo. Não defendo corruptos, mas odeio ingratos, oportunistas e golpistas!
Franssinete Florenzano Opa! Você é da classe C, D, ou E? Qual o seu hotel?

CurtirResponder22 h

Jarbas Vasconcelos Franssinete Florenzano tenho apartamento em Miami!

CurtirResponder12 h
CurtirResponder62 h

Franssinete Florenzano Ah, bom! Esse é um privilégio que certamente as classes B, C, D e E não têm! Só os classe A como você

CurtirResponder62 h

Franssinete Florenzano Ninguém tem que sentir culpa de ser rico, mas também não dá para postar foto nos melhores lugares de Miami e dizer que as classes C, D e E têm acesso a tais privilégios.

CurtirResponder61 h

Monica Noronha Por oportuno, se vc eh contra a corrupção, venha ela de onde vier, porque não protesta, ainda que seja de seu ap em Miami? Muitos brasileiros no exterior estão se manifestando!!! Ou só a corrupção petista se justifica??? Ah tudo balela

CurtirResponder21 h

Jarbas Vasconcelos Franssinete Florenzano a manifestação de hoje é golpista sim. De direita sim. Reacionária sim. Manipuladora dos pobres, sim! Não preciso ser pobre para denunciar a sanha desonesta dos ricos. Como disse, odeio os corruptos e mais ainda os oportunistas direitosos de hoje!

CurtirResponder61 h
Jarbas Vasconcelos Ah, creio ser oportuno: tudo que tenho, aqui e no Brasil esta rigorosamente declarado na receita. Nunca tive cargo público e nem portaria de servidor, permanente ou comissionado.

Artur Paulo Melo Não distrate os servidores públicos, porque muitos deles são advogados, e sempre votaram em você.

DescurtirResponder31 h

Franssinete Florenzano Artur Paulo MeloJarbas Vasconcelos estará acusando algum servidor público de ser desonesto? Nesse caso, por que não “o” – ou “a”- nomeia? É seu dever, afinal. Se sabe de alguma ilicitude, tem a obrigação de denunciar, sob pena de cumplicidade. Conforme a lei, que não pode alegar desconhecer.

CurtirResponder1 h

Jarbas Vasconcelos Me desculpem, mas é preciso ter muito estômago para não ficar indignados com os os indignados de hoje.

CurtirResponder31 h
Franssinete Florenzano É o povo que está nas ruas do Brasil inteiro e isso ninguém pode negar. Quer dizer que só as manifestações orquestradas pelo PT são legítimas?! Ora, por favor! Como ex-presidente da OAB-Pa sua postura deveria ser condizente com o anseio da população de combate à corrupção e à impunidade, independente dos interesses pessoais e de filiação partidária. Ninguém precisa ser pobre para ir às ruas nem para defender o governo, de acordo com as próprias convicções ou sentimento de gratidão pelo recebido, como você diz. Agora, postar fotos de um resort de luxo em Miami e dizer que todas as famílias brasileiras podem ter acesso a isso é um pouco demais, pois não?

CurtirResponder101 h
Franssinete Florenzano Nunca fiz acordos espúrios em tribunais e nem tento ser candidata enganando o eleitorado, é bom deixar claro.

CurtirResponder41 h
Franssinete Florenzano Oportuníssimo dizer que não tenho dólares nem euros escondidos nem patrimônio não declarado, não preciso ser ‘grata” a governos, e não tenho a menor preocupação com a PF às 6h da matina!

CurtirResponder61 h


Jarbas Vasconcelos postou fotos também no Mr. Chow, restaurante chinês em South Beach, na Collins Ave, Miami Beach, endereço chique frequentado pelo Eike Batista quando era um dos homens mais ricos do mundo. Não deve mesmo estar achando ruim a situação no Brasil.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *