A desgraça sempre chega a galope, mas tudo o que é bom se arrasta indefinidamente no Brasil, o país dos contrastes e contradições, rico por natureza, com poucos bilionários e povo abaixo da linha da pobreza. Parece inacreditável, mas tramita…

O prefeito de Oriximiná, Delegado Willian Fonseca, foi reconduzido ao cargo pelo juiz titular da Vara Única daComarca local, Wallace Carneiro de Sousa, e literalmente voltou a tomar posse nos braços do povo. Era por volta do meio-dia, hoje (26),…

A equipe multidisciplinar do centro obstétrico da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém (PA), vivenciou uma experiência rara e emocionante: o parto empelicado. Imaginem um bebê nascendo dentro da placenta intacta, com os movimentos visíveis, praticamente ainda…

Em ação civil coletiva do Sindicato dos Profissionais de Enfermagem, Técnico Duchista, Massagista, Empregados em Hospitais e Casa de Saúde do Estado do Pará, na qual o Ministério Público do Trabalho PA-AP atuou como fiscal da lei, a 2ª Vara…

Novas medidas para o RE X PA

Sabem aquela história de só fechar a porta depois da casa arrombada? Pois é. Agora tomaram medidas para coibir invasão do campo, como ocorreu no último jogo entre Remo e Paysandu, na quarta-feira da semana passada. Nos próximos jogos, que vão decidir o Campeonato Paraense de Futebol 2014, crianças não poderão entrar com os jogadores no gramado do Mangueirão. Só os mascotes de cada clube. Além disso, o número de integrantes das comissões técnicas dos dois times será restrito. Essas foram as principais definições acertadas em reunião no Ministério Público do Estado, hoje, entre representantes do Corpo de Bombeiros, PM, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Economia e Federação Paraense de Futebol, além da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer e Estádio Olímpico do Pará. O promotor de justiça dos Direitos Constitucionais, Domingos Sávio Alves Campos, conduziu os trabalhos.
A venda de ingressos de estacionamento para os jogos será feita somente no Baenão e na Curuzu. Na quarta-feira (4), os portões do Mangueirão serão abertos ao público às 17h. O jogo começa às 20:30h. No domingo (8), às 16 h. Ingressos a R$ 40 (arquibancada) e R$ 80 (cadeiras).

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *