0
Sabem aquela história de só fechar a porta depois da casa arrombada? Pois é. Agora tomaram medidas para coibir invasão do campo, como ocorreu no último jogo entre Remo e Paysandu, na quarta-feira da semana passada. Nos próximos jogos, que vão decidir o Campeonato Paraense de Futebol 2014, crianças não poderão entrar com os jogadores no gramado do Mangueirão. Só os mascotes de cada clube. Além disso, o número de integrantes das comissões técnicas dos dois times será restrito. Essas foram as principais definições acertadas em reunião no Ministério Público do Estado, hoje, entre representantes do Corpo de Bombeiros, PM, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Economia e Federação Paraense de Futebol, além da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer e Estádio Olímpico do Pará. O promotor de justiça dos Direitos Constitucionais, Domingos Sávio Alves Campos, conduziu os trabalhos.
A venda de ingressos de estacionamento para os jogos será feita somente no Baenão e na Curuzu. Na quarta-feira (4), os portões do Mangueirão serão abertos ao público às 17h. O jogo começa às 20:30h. No domingo (8), às 16 h. Ingressos a R$ 40 (arquibancada) e R$ 80 (cadeiras).
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Bechara Mattar Diamond: impasse continua

Anterior

Debate no Sinjor-PA hoje

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *