Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

A igreja de São Francisco de Assis em Belém do Pará, carinhosamente chamada pelos fiéis de "Capuchinhos", completará cem anos de sua inauguração em 02 de outubro de 2022. A abertura oficial das festividades será com um concerto na igreja…

O trânsito continua matando mais do que muitas guerras. A administradora Gina Barbosa Calzavara, coordenadora dos bosquinhos da Universidade Federal do Pará, fez uma emocionante homenagem à memória do jovem Jean Serique Lameira, esportista do ciclismo e que também usava…

O Laboratório de Engenharia Biológica do Parque de Ciência e Tecnologia - PCT Guamá está estudando o sequenciamento genético do açaí, de modo a assegurar a rastreabilidade de ponta a ponta na cadeia produtiva e padrões de qualidade para os…

Novas medidas para o RE X PA

Sabem aquela história de só fechar a porta depois da casa arrombada? Pois é. Agora tomaram medidas para coibir invasão do campo, como ocorreu no último jogo entre Remo e Paysandu, na quarta-feira da semana passada. Nos próximos jogos, que vão decidir o Campeonato Paraense de Futebol 2014, crianças não poderão entrar com os jogadores no gramado do Mangueirão. Só os mascotes de cada clube. Além disso, o número de integrantes das comissões técnicas dos dois times será restrito. Essas foram as principais definições acertadas em reunião no Ministério Público do Estado, hoje, entre representantes do Corpo de Bombeiros, PM, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Economia e Federação Paraense de Futebol, além da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer e Estádio Olímpico do Pará. O promotor de justiça dos Direitos Constitucionais, Domingos Sávio Alves Campos, conduziu os trabalhos.
A venda de ingressos de estacionamento para os jogos será feita somente no Baenão e na Curuzu. Na quarta-feira (4), os portões do Mangueirão serão abertos ao público às 17h. O jogo começa às 20:30h. No domingo (8), às 16 h. Ingressos a R$ 40 (arquibancada) e R$ 80 (cadeiras).

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *