0
 



O Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial e Lacustre e das Agências de Navegação no Estado do Pará aclamou sua nova diretoria para o triênio 2017-2019. O presidente é o empresário Eduardo Lobato Carvalho, que também preside o Movimento Pró-Logística do Pará, atua na diretoria do Sindarpa desde a sua fundação (foi vice de José Rebelo III nos últimos anos), idealizou o “Trans” (maior evento do setor de transportes do Pará) e é diretor da Soamar-PA, a Sociedade Amigos da Marinha. 


Na Vice-Presidência da entidade estão os armadores Assis de Souza Neto, José Rebelo III, Breno Rodrigues Dias, Patrick Bannach, Dario Gonçalves Pantoja Neto, Wellington Tiago Custódio Pinto e Daniel Pereira. São suplentes Daniel Bertolini, Maíra Paes Carvalho Vasconcelos, Rogério Lima e Nelson Nunes Aires. Já o Conselho Fiscal é integrado por Gian Franco Barbosa, Cláudio Portugal e Pedro Paulo Gouveia Moraes. Suplentes, Edivaldo Maués Carvalho Neto, Cilene Sabino de Oliveira e Albaney Rocha. 


José Rebelo III continuará trabalhando em prol da navegação junto com o atual presidente, Eduardo Carvalho. Ambos são delegados junto à Federação, cujos suplentes são Eurádio Araújo Souza e Celso Sganzerla.  

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Em algum lugar do paradisíaco Pará

Anterior

Celpa paga R$3,4 milhões por descumprir TAC

Próximo

Você pode gostar

Comentários