Governador do Pará e presidente do Consórcio de Governadores da Amazônia Legal, Helder Barbalho está com agenda intensa em Brasília, e em reunião com Lula nesta sexta-feira (27) apresentou documento proposto pelo CAL. Para o desenvolvimento regional do bioma amazônico,…

O Papa Francisco nomeou o atual bispo da prelazia de Marajó (PA), Dom Evaristo Pascoal Spengler, bispo de Roraima (RR), que estava sem titular há um ano, desde a transferência de Dom Mário Antônio da Silva para a arquidiocese de…

Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

Nota do Corpo de Bombeiros do Pará

“O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informa que, na última quinta-feira (25), por volta das 15 horas, a viatura Auto Bomba Tanque (ABT 13), usada para os serviços de incêndio e salvamento, foi prestar auxílio à equipe com outra viatura resgate em ocorrência na praia do Farol Velho, em Salinas, onde um carro capotou com seis vítimas presas em ferragens e possível derramamento de combustível. As vítimas foram retiradas, receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas para o hospital municipal. No entanto, ao sair do local, a viatura ABT-13 atolou na areia e, após várias tentativas de retirada, acabou sendo parcialmente coberta pela água. Equipes especializadas do Corpo de Bombeiros, com auxílio de equipamentos diversos – como guincho, retroescavadeira, almofadas pneumáticas e tirfor –, retiraram a viatura por volta das 18 horas de sexta-feira (26). O veículo será periciado para avaliar a extensão dos danos e possível conserto. O Comando da corporação já instaurou procedimento administrativo para apurar a causa do acidente e seus responsáveis.”

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *