A igreja de São Francisco de Assis em Belém do Pará, carinhosamente chamada pelos fiéis de "Capuchinhos", completará cem anos de sua inauguração em 02 de outubro de 2022. A abertura oficial das festividades será com um concerto na igreja…

O trânsito continua matando mais do que muitas guerras. A administradora Gina Barbosa Calzavara, coordenadora dos bosquinhos da Universidade Federal do Pará, fez uma emocionante homenagem à memória do jovem Jean Serique Lameira, esportista do ciclismo e que também usava…

O Laboratório de Engenharia Biológica do Parque de Ciência e Tecnologia - PCT Guamá está estudando o sequenciamento genético do açaí, de modo a assegurar a rastreabilidade de ponta a ponta na cadeia produtiva e padrões de qualidade para os…

A Lei estadual nº 9.278/2021, que entrou em vigor em 30 de junho deste ano, instituindo a obrigação de que pessoas residentes em condomínios, conjuntos habitacionais e similares comuniquem à Polícia Civil, de forma imediata, qualquer tipo de agressão praticada…

Nota do Corpo de Bombeiros do Pará

“O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informa que, na última quinta-feira (25), por volta das 15 horas, a viatura Auto Bomba Tanque (ABT 13), usada para os serviços de incêndio e salvamento, foi prestar auxílio à equipe com outra viatura resgate em ocorrência na praia do Farol Velho, em Salinas, onde um carro capotou com seis vítimas presas em ferragens e possível derramamento de combustível. As vítimas foram retiradas, receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas para o hospital municipal. No entanto, ao sair do local, a viatura ABT-13 atolou na areia e, após várias tentativas de retirada, acabou sendo parcialmente coberta pela água. Equipes especializadas do Corpo de Bombeiros, com auxílio de equipamentos diversos – como guincho, retroescavadeira, almofadas pneumáticas e tirfor –, retiraram a viatura por volta das 18 horas de sexta-feira (26). O veículo será periciado para avaliar a extensão dos danos e possível conserto. O Comando da corporação já instaurou procedimento administrativo para apurar a causa do acidente e seus responsáveis.”

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *