Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

A igreja de São Francisco de Assis em Belém do Pará, carinhosamente chamada pelos fiéis de "Capuchinhos", completará cem anos de sua inauguração em 02 de outubro de 2022. A abertura oficial das festividades será com um concerto na igreja…

MPF e MPE apuram naufrágio

Os Ministérios Públicos Federal e Estadual estão investigando se houve crime ou omissão no caso do naufrágio ocorrido no último dia 2 na garganta do rio Amazonas, perto de Óbidos, no oeste do Pará, quando um empurrador de balsas da Transportes Bertolini e o navio Mercosul Santos colidiram. O MPF e o MPE-PA também acompanham a atuação dos órgãos públicos responsáveis pela segurança do transporte fluvial na região e verificam a apresentação, pelas empresas responsáveis, do plano de salvatagem do rebocador afundado. Nove tripulantes continuam desaparecidos. Uma reunião está marcada para as 9h da próxima quarta-feira (23), na 4ª Regional da Defesa Civil do Baixo Amazonas, sede do Corpo de Bombeiros Militar em Santarém.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *