0
 
O juiz Rogério Tibúrcio de Moraes Cavalcanti foi promovido para a 3ª Vara Cível e Empresarial de Paragominas; Rafael da Silva Maia vai para a 2ª Vara Cível e Empresarial de Tucuruí; José Ronaldo Pereira Sales, para a Vara Única de Tomé-Açu; Flávia do Rosário Carneiro, para a 1ª Vara de Xinguara; Rafaela de Jesus Mendes Moraes, para a Vara Criminal de Novo Progresso; Thiago Cendes Escórcio, para a Vara Única de Dom Eliseu; e Sara Augusta de Oliveira Medeiros, para a Vara Única de Melgaço. 

Já a magistrada Cintia Walker Beltrão Gomes foi removida para a 1ª Vara Cível e Empresarial de Bragança, assim como Wander Luís Bernardo para a Vara do Juizado Cível e Criminal de Paragominas e Enguellyes Torres Lucena para a Vara Única de Mocajuba.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

STF mantém decisão contra promotor do Pará

Anterior

STF e CNJ querem PAD contra desembargadora

Próximo

Você pode gostar

Comentários