0
O blog foi induzido ao erro por alguém interessado em derrubar seus pares, faz o mea culpa e pede perdão aos Coronéis Luiz Dário da Silva Teixeira (Comandante Geral da PM); Emanuel Augusto Cardoso Leitão (Subcomandante); Flaviano Gomes (Chefe da Casa Militar da Assembleia Legislativa); Luiz Ruffeil (ex-Comandante Geral); Major Garcia (representante da Federação das Associações de PMs); e Tenentes Coronéis Puty, Temístocles e Luiz Fernando, nominalmente citados no post “Insurreição na PMPA”.

De fato, houve uma reunião, autorizada e aberta pelo Comandante Geral, mas na qual foram tratados exclusivamente assuntos internos da Corporação, tais como adicional de inatividade, interiorização, incorporação dos DAS, e diferença de aumento salarial entre os praças e os oficiais, todos direitos inerentes à PM. Em nenhum momento o encontro serviu para demonstrar à governadora Ana Júlia Carepa insatisfação da tropa e muito menos para achincalhe à sua liderança.

O blog se penitencia, espera não ter causado danos, e agradece a atenção e a gentileza dos oficiais indevidamente citados no post anterior, ao esclarecer a verdade dos fatos.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

União pelo Pará

Anterior

Trabalho infantil

Próximo

Você pode gostar

Comentários