Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Manoel Murrieta venceu na AMPEP

Manoel Murrieta e Márcio Maués. Foto: Camila Machado
A chapa Defesa e Integração, liderada pelo promotor de justiça Manoel Victor Sereni Murrieta e Tavares, foi eleita hoje com 205 votos para dirigir a AMPEP. O promotor José Maria Costa Lima Jr., que encabeçava a chapa Renovação, recebeu 138 votos. O Conselho Fiscal terá como presidente Luiz Cláudio Pinho, o mais votado, com 185 votos. 

A Junta Eleitoral foi presidia pelo procurador de justiça Ricardo Albuquerque e os promotores de justiça Ana Maria Magalhães e José Nazareno atuaram como membros. O presidente eleito Manoel Murrieta é promotor de justiça desde 1995. É pós-graduado em Direito Ambiental e Políticas Públicas pelo Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (Naea/UFPA) e professor do curso de Direito da Escola Superior Madre Celeste (Esmac). Atualmente, exerce suas funções em Icoaraci, com atribuições perante o Tribunal do Júri. Já atuou em Santarém, Altamira, Uruará e Paragominas. 

A diretoria eleita da AMPEP ficou assim constituída:

Assembleia Geral
Presidente: Maria de Lourdes Silva da Silveira
Vice-presidente: Suely Silva dos Reis

Diretoria Administrativa
Presidente: Manoel Victor Sereni Murrieta e Tavares
Vice-presidente: Márcio Silva de Maués Faria
Secretário: Julio César Sousa Costa
1º Diretor Administrativo e Financeiro: Marcelo Batista Gonçalves 
2º Diretor Administrativo e Financeiro: Ana Carolina Vilhena Gonçalves
Diretor Social e de Relações Públicas: Cristina Maria de Queiroz Colares 
Diretor Cultural e de Publicações: Patrícia de Fátima de Carvalho Araújo Franco Costa 
Diretor de Esportes: Adleer Calderaro Sirotheau
Diretor de Aposentados: Alfredo Lima Henriques Santalices

Conselho Fiscal 
Presidente: Luiz Cláudio Pinho
Efetivos: Ângela Balieiro e Myrna Gouvêia 
Suplentes: Italo Costa Dias, Cristine Magella e Amarildo Guerra. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *