0
Há pouco, o governador eleito Simão Jatene confirmou novos nomes que irão compor seu secretariado. Na Agricultura, Hildegardo Nunes; Integração Regional, Antônio José Costa Guimarães; Iasep, Kleber Teixeira; e para o Instituto Renato Chaves (IML), Orlando Salgado.

Nota-se que o PMDB foi contemplado com Hildegardo – que eu considero excelente escolha -, e Antonio José – homem da mais absoluta confiança do ex-deputado Jader Barbalho. O deputado Márcio Miranda (DEM) emplacou seu irmão no Iasep.
Setran, Cultura e Comunicação permanecem em aberto. Aliás, é bom sinal que Jatene reflita bastante e pese muito bem os prós e contras antes da nomeação para estes últimos, e nomeie quem de fato é profissional e tem postura à altura da dignidade do cargo.



PS: foi anunciada também a engenheira agrônoma Cleide Maria Amorim de Oliveira, para presidir a Emater.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Insegurança bancária

Anterior

BNDES adianta UHE-Belo Monte

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *