Nesta terça-feira (29) a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, inaugura a sala da Ouvidoria da Mulher, espaço para sugestões, reclamações e denúncias relativas à violência contra à mulher, direitos políticos e à igualdade…

A praça do Mascate, na esquina da Av. Visconde de Souza Franco (Doca) com a Trav. Antônio Barreto, no bairro do Reduto, está sendo transformada em Praça Pet, espaço de lazer para os moradores e animais de estimação. O local…

Foi aberto ontem (25) um novo retorno para veículos no Km 08 da BR-316, perto de uma loja de peças de motos no sentido entrada de Belém, e em frente à Escola Raimundo Vera Cruz, no sentido de saída da…

A construção do muro de arrimo e urbanização da orla da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, avança ao longo de 1.200 metros de extensão. Gerenciadas pelo Governo do Pará, via Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, já foram executadas as…

Leandro Santos, do Remo Lions, na NFL Combine

O Remo Lions – equipe de gridiron football (ou futebol americano) do Clube do Remo – está em polvorosa. O atleta da defesa Leandro Santos foi convidado para a próxima NFL Combine, a ser realizada e Cualiacán, no México, no próximo dia 23 de outubro. O evento de recrutamento da NFL (a toda poderosa liga nacional dos Estados Unidos) submete atletas a diversos testes que poderão resultar em suas contratações para as equipes norte-americanas. Outros dois atletas brasileiros estarão presentes no estádio Banorte ao lado de Leandro: Ryan Gomes, do Galo, e Pollys Sacramento, do Cruzeiro. Os atletas são convidados diretamente pela NFL, sem ações de agentes, patrocinadores ou qualquer tipo de intermediários, o que torna a visibilidade de Leandro ainda mais louvável, já que todos sabemos que, no Brasil, obter destaque internacional em qualquer esporte que não seja o futebol “normal”, bancado por patrocinadores milionários, é realmente um feito.

Esta editoria – que é assumidamente azulina e entusiasta do gridiron football – está na torcida! Que o Leandro realize muitas placagens nos adversários e no coração dos olheiros e, quem sabe, repita o feito de Durval Queiroz, hoje atleta do Miami Dolphins.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *