Lançamentos literários, apresentações de teatro, oficinas voltadas para as culturas pop e japonesa, arrecadação de livros, atividades pedagógicas e lúdicas direcionadas ao público infantil, entre outras ações, estão no cardápio de cultura e arte servido aos visitantes do estande da…

O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Leandro Santos, do Remo Lions, na NFL Combine

O Remo Lions – equipe de gridiron football (ou futebol americano) do Clube do Remo – está em polvorosa. O atleta da defesa Leandro Santos foi convidado para a próxima NFL Combine, a ser realizada e Cualiacán, no México, no próximo dia 23 de outubro. O evento de recrutamento da NFL (a toda poderosa liga nacional dos Estados Unidos) submete atletas a diversos testes que poderão resultar em suas contratações para as equipes norte-americanas. Outros dois atletas brasileiros estarão presentes no estádio Banorte ao lado de Leandro: Ryan Gomes, do Galo, e Pollys Sacramento, do Cruzeiro. Os atletas são convidados diretamente pela NFL, sem ações de agentes, patrocinadores ou qualquer tipo de intermediários, o que torna a visibilidade de Leandro ainda mais louvável, já que todos sabemos que, no Brasil, obter destaque internacional em qualquer esporte que não seja o futebol “normal”, bancado por patrocinadores milionários, é realmente um feito.

Esta editoria – que é assumidamente azulina e entusiasta do gridiron football – está na torcida! Que o Leandro realize muitas placagens nos adversários e no coração dos olheiros e, quem sabe, repita o feito de Durval Queiroz, hoje atleta do Miami Dolphins.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *