0
O governador Simão Jatene lança hoje, às 16h, o programa Pacto pela Produção e Emprego. São trinta e três medidas destinadas a estimular a produção, a manutenção do emprego e a criação de oportunidades de trabalho aos parauaras, envolvendo a desoneração de alguns tributos, simplificação de licenciamentos e qualificação profissional.
O anúncio será em cerimônia com a presença de representantes do setor produtivo e dos trabalhadores.

Dados divulgados na sexta-feira passada, 21, pelo Ministério do Trabalho e Emprego, apontam que a crise econômica já causou a queda de 494,3 mil empregos em todo o Brasil, entre janeiro e julho deste ano. No Pará, apesar do saldo positivo em julho de 2,6 mil empregos (só três Estados tiveram saldo positivo nesse mês), no período de janeiro a julho deste ano acumula perda de 7,4 mil postos de trabalho.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Os nomes dos presos e o modus aperandi

Anterior

Amazônia Jazz Band in endless love

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *