0

A Av. Duque de Caxias ficará linda para a COP 30, mas até lá os transtornos no trânsito serão inevitáveis. A partir de hoje (16) o canteiro central e a ciclovia estão interditados com tapumes para o início das obras de requalificação, mantendo o retorno de veículos. Os espaços da via no trecho entre as travessas Antônio Baena e Humaitá serão interditados por 120 dias. Uma ciclofaixa provisória funcionará durante os serviços no local.

As melhorias incluem recuperação de redes de drenagem e pavimentação; sinalização vertical e horizontal; rede de transmissão de dados; calçadas, piso tátil e mobiliário urbano; paisagismo; sistema semafórico e faixas inteligentes; abrigos de ônibus com totens informativos, Wi-Fi e câmeras de segurança; travessias com faixas inteligentes equipadas com luminárias LED.

Além da Duque de Caxias, as avenidas Dr. Freitas,  Pedro Álvares Cabral, Senador Lemos, Visconde (Doca) de Souza Franco, Júlio Cézar e Almirante Tamandaré, Rua Belém e Rua da Municipalidade ganharão intervenções urbanísticas e de mobilidade.

Porque a Reforma Administrativa proposta pelo Governo do Pará é um erro

Anterior

Transparência da Alepa tem reconhecimento nacional

Próximo

Você pode gostar

Mais de Notícias

Comentários