Os botânicos Fúvio Oliveira e Rafael Gomes, doutorandos do Programa de Pós-graduação em Botânica Tropical do Museu Paraense Emílio Goeldi e Universidade Federal Rural da Amazônia, concorreram com 86 jovens cientistas do mundo inteiro e estão entre os 23 contemplados…

Na próxima terça-feira, dia 16, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chicão, deverá incluir na pauta do plenário a apreciação do Processo nº 7/2022, encaminhado pelo Tribunal de Contas do Estado, tratando da prestação de contas do Governo do Pará…

Liderados pelo presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), promotor de justiça Manoel Murrieta, que é paraense, promotores, procuradores, juristas e convidados do Brasil inteiro irão reafirmar o compromisso institucional do Ministério Público e o seu papel…

No último dia 5 acabou o prazo para escolha dos candidatos a presidente e vice-presidente da República, governador e vice-governador, senador, deputado federal, deputado estadual e distrital, em todo o Brasil. Mas, na prática, até a próxima segunda-feira, 15, é…

Imperícia & negligência

Acreditem. Uma cadelinha de estimação, depois de parir um filhote anteontem, passou a noite se contorcendo e uivando de dor. A família, agoniada com o sofrimento do animal e o choro das crianças, chamou um veterinário que, depois de exame clínico, disse que ela precisava fazer um parto cesariano para que os outros cachorrinhos pudessem nascer. Mais choro da criançada, inconsolável, com medo de seu bichinho de estimação morrer. Levada a uma clínica, a cadela foi operada e então todos descobriram que, na verdade, ela gerara apenas um filho. A família está revoltada com a imperícia e negligência do veterinário e da clínica, que deveriam ter feito exames de ultrassom ou até mesmo raios X, antes da cirurgia desnecessária.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *