Publicado em: 17 de dezembro de 2017

Alenilson Ribeiro, Sidney Canto, Wildson Queiroz, Cristóvam Sena, Terezinha Amorim e J. Ninos
O Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós – IHGTap, em assembleia geral presidida pela historiadora Terezinha Amorim, escolheu como novos sócios efetivos os advogados Ubirajara Bentes de Souza Filho, Eduardo Maurício Silva Fonseca e Giovanna Litz Carneiro do Valle, o jornalista Raphael Lukas Ferreira Ribeiro, a arqueóloga Cinthia dos Santos Moreira Bispo e o músico e videomaker Ádrio Denner Santos de Sousa. Também me elegeu e ao Wilverson Rodrigo Silva de Melo (historiador que vai morar em Portugal, onde fará doutorado), sócios correspondentes.
Em março de 2018, durante seu 6º aniversário de fundação, o IHGTap elegerá nova diretoria.
Em março de 2018, durante seu 6º aniversário de fundação, o IHGTap elegerá nova diretoria.
A Comissão Eleitoral formada pelos jornalistas Jota Ninos e Lila Bemerguy e o professor e geógrafo Sidnei Rocha vai elaborar um regimento eleitoral até o dia 02 de fevereiro de 2018, data em que serão empossados os novos associados.
Agradeço, muito honrada e feliz, a indicação e escolha unânime de meu nome por tão respeitada instituição e parabenizo aos demais novos membros.
Comentários