Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Ibope: Jatene 42% e Helder 38%

Pesquisa do Ibope encomendada pela TV Liberal divulgada agora à noite aponta o governador Simão Jatene (PSDB) com 42% das intenções de voto e Helder Barbalho (PMDB) com 38%, o que significa empate técnico, dentro da margem de erro, com ligeira vantagem para Jatene. Marco Antonio (PCB) tem 2% e Zé Carlos (PV), Marco Carrera (PSOL) e Elton Braga (PRTB) têm 1%, cada. Brancos/nulos somam 5%. Não sabe/não respondeu atingem 10%. 

Na simulação de segundo turno, o empate técnico continua, dentro da margem de erro, com vantagem apertada: Jatene com 42% e Helder com 40%. Brancos/nulos: 5%. Não sabe/não respondeu: 13% .

Até na taxa de rejeição os dois candidatos empatam. A de Simão Jatene é de 30% e a de Helder Barbalho de 29%. As dos outros candidatos vai de 9% a 13%.  Poderia votar em todos: 9%
Não sabe/não respondeu: 20%. 

Na mesma pesquisa, 32% disseram que a administração de Jatene é “ótima ou boa”. Outros 41% afirmaram que ela é regular. Os que dizem que é “ruim ou péssima” somam 24%.
O Ibope fez a pesquisa entre os dias 8 e 11 de setembro e ouviu 812 eleitores em 44 municípios do Pará. A margem de erro é de três pontos, para mais ou para menos, e o nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TRE-PA sob o nº PA-00026/2014 e no TSE tem o protocolo BR-00621/2014.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *