A 27ª Unidade de Conservação do Estado do Pará abrange os municípios de Jacareacanga e Novo Progresso, no sudoeste paraense. O Decreto nº 1.944/2021 foi assinado pelo governador Helder Barbalho na quinta-feira, 21, e publicado ontem (22) no Diário Oficial…

O Atlas da Dívida dos Estados Brasileiros, lançado no Fórum Internacional Tributário pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, aponta que a dívida ativa das empresas com os entes federados soma estratosféricos R$ 896,2 bilhões, significando 13,18% do PIB…

Ao abrir oficialmente o Forma Alepa/Elepa, o presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Chicão, destacou a importância do trabalho que vem sendo executado pela Escola do Legislativo, treinando, qualificando e atualizando gestores, vereadores e servidores públicos, que dessa forma…

Em Itupiranga, força-tarefa do Ministério Público do Trabalho no Pará e Amapá, Auditoria Fiscal do Trabalho, Defensoria Pública da União e Polícia Federal resgatou sete trabalhadores em condições análogas às de escravos, em duas fazendas no sudeste paraense, e prendeu…

Ibope: Jatene 42% e Helder 38%

Pesquisa do Ibope encomendada pela TV Liberal divulgada agora à noite aponta o governador Simão Jatene (PSDB) com 42% das intenções de voto e Helder Barbalho (PMDB) com 38%, o que significa empate técnico, dentro da margem de erro, com ligeira vantagem para Jatene. Marco Antonio (PCB) tem 2% e Zé Carlos (PV), Marco Carrera (PSOL) e Elton Braga (PRTB) têm 1%, cada. Brancos/nulos somam 5%. Não sabe/não respondeu atingem 10%. 

Na simulação de segundo turno, o empate técnico continua, dentro da margem de erro, com vantagem apertada: Jatene com 42% e Helder com 40%. Brancos/nulos: 5%. Não sabe/não respondeu: 13% .

Até na taxa de rejeição os dois candidatos empatam. A de Simão Jatene é de 30% e a de Helder Barbalho de 29%. As dos outros candidatos vai de 9% a 13%.  Poderia votar em todos: 9%
Não sabe/não respondeu: 20%. 

Na mesma pesquisa, 32% disseram que a administração de Jatene é “ótima ou boa”. Outros 41% afirmaram que ela é regular. Os que dizem que é “ruim ou péssima” somam 24%.
O Ibope fez a pesquisa entre os dias 8 e 11 de setembro e ouviu 812 eleitores em 44 municípios do Pará. A margem de erro é de três pontos, para mais ou para menos, e o nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TRE-PA sob o nº PA-00026/2014 e no TSE tem o protocolo BR-00621/2014.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *