Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

Ibope: Helder 50% X Jatene 50%

Pesquisa Ibope encomendada pela TV Liberal, divulgada hoje, aponta empate renhido na disputa para o governo do Pará: Helder Barbalho (PMDB) com 50% e Simão Jatene (PSDB) com 50%, considerando só os votos válidos (excluídos os brancos, nulos e indecisos), procedimento utilizado pela Justiça Eleitoral. Se incluídos os votos brancos e nulos e dos que se declaram indecisos, a estimulada mostra Helder com 47% e Jatene com 47%; brancos/nulos, 4%; não sabe/não respondeu, 2%.

O Ibope ouviu 812 eleitores em 42 municípios do Pará, no período de 21 a 23 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TRE-PA sob o nº PA-00054/2014.

Na corrida presidencial, o Ibope mostra Dilma Rousseff (PT) com 57% das intenções de votos no Pará, contra 43% de Aécio Neves(PSDB). A pesquisa tem registro no TSE sob protocolo no BR-01182/2014.

No primeiro turno, o Ibope acertou em 95% de suas previsões. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *