0

O diretor executivo da Hydro, Svein Richard, que está no Pará para avaliar os empreendimentos da multinacional no estado, fez uma visita ao governador Simão Jatene e garantiu que a empresa está alinhada às estratégias e iniciativas prioritárias, de médio e longo prazo, pensadas para o desenvolvimento econômico do Pará. A gigante norueguesa, que tem 110 anos de atividade, atua no Pará com a lavra de bauxita nos municípios de Paragominas e Oriximiná (via Mineração Rio do Norte); refinaria de alumina (Hydro Alunorte) e fabricação de alumínio (Albras), em Barcarena; e mantém escritório sede da primeira vice-presidência executiva não norueguesa da Hydro no mundo, em Belém.
Participaram da reunião o vice-presidente executivo da Hydro, Alberto Fabrini; o diretor de Relações Governamentais e Comunicação, Anderson Baranov, e o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, Adnan Demachki.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Na Amazônia é assim!

Anterior

Prêmio de Jornalismo em Turismo

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *