0
 
Em relação ao post “JBS perdeu incentivo fiscal no Pará“, recebi a seguinte nota da Hydro:

Reafirmando o compromisso com o desenvolvimento socioeconômico do Pará, a Hydro esclarece que cumpre rigorosamente todos os requisitos previstos na Resolução n° 014, de 10 de julho de 2015, aprovada pela Comissão da Política de Incentivos ao Desenvolvimento Socioeconômico do Estado do Pará. Em seu histórico de atuação no estado, a Companhia desenvolve ações priorizando a valorização da mão de obra e talentos locais. Atualmente 78% dos empregados do grupo são paraenses, considerando as atividades das fábricas da Alumínio Brasileiro S/A (Albras), Hydro Alunorte e da Hydro Paragominas.
A Hydro informa que todas as empresas do grupo são regidas e reguladas pelos princípios nacionais e internacionais referentes à transparência e ao cumprimento de todas as leis e regulamentos aplicáveis.”
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Operação “Fundo do Poço” do MP

Anterior

MPF denuncia desmatadores em Altamira

Próximo

Você pode gostar

Comentários