O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Uma reunião no Ministério Público do Estado do Pará colocou em pauta a situação caótica da Unidade de Conservação Estadual Área de Proteção Ambiental da Ilha do Combu, onde proliferam construções e empreendimentos comerciais irregulares, transporte fluvial desordenado, festas e…

Hoje tem Jogo Aberto

A pauta do programa Jogo Aberto deste sábado, de 2 às 4 da tarde, pela Rádio Tabajara FM 106.1, tem novidade e vai revelar cobrança feroz na política paraense. Você saberá, ligando o rádio, ouvindo o programa pelo celular ou pelo endereço www.radiotabajara.com.br . O equipamento de hemodinâmica do hospital de Clínicas Gaspar Vianna, que ficou 30 dias parado por defeito, voltou a funcionar na quinta-feira da semana passada, mas já quebrou novamente. Quem sofrer infarto agudo do miocárdio e precisar de atendimento de urgência terá que correr para o Hospital da Beneficente ou para a Ordem Terceira em busca de socorro. O diretor do HC, psiquiatra Carlos Teixeira, vai ao programa explicar a nova pane do equipamento. Outros assuntos, envolvendo direitos, cidadania e meio ambiente também serão abordados.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *