O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Hoje, Remo X Águia pela TV e internet


O Clube do Remo estreia hoje no Campeonato Paraense de Futebol 2016 jogando contra o Águia de Marabá, às 16h, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. Com patrocínio do Governo do Estado, o Parazão é transmitido com exclusividade pela TV, Rádio e Portal Cultura. A TV Cultura retomou o programa “Meio de Campo”, com novos apresentadores, formato interativo e até aplicativo para smartphone.
Syanne Neno e Danilo Pires comandam a nova versão do programa, dirigido por Ana Peres e exibido sempre uma hora antes de cada partida, e que continua após os jogos, com transmissão ao vivo pelo Portal Cultura durante a semana e também pela TV Cultura aos domingos. Quem não estiver no Estado pode acompanhar a programação pelo Portal Cultura clicando na aba “TV ao Vivo”. As pessoas podem enviar vídeos através do WhatsApp 
(91) 98402-4505, mostrando como estão assistindo aos jogos, em casa com a família, no bar com os amigos ou mesmo no estádio. O material será exibido durante o programa. Os internautas também podem comentar os jogos usando a tag #MeioDeCampo. 

No primeiro “Meio de Campo” do Parazão 2016, três convidados especiais: o ex-jogador do Paysandu Zé Augusto, o cronista esportivo Guilherme Guerreiro e o rapper Dime Cronista ao lado do DJ Pro EFX, além do jornalista Nilson Cortinhas. 

O Parazão 2016 segue até o dia 6 de março. Um terço do campeonato será jogado em Santarém, isto porque três das dez equipes são de lá. Dois grupos disputarão dois troféus: Taça Cidade de Belém e Taça Estado do Pará. No Grupo A1 estão Águia de Marabá, Cametá, Parauapebas, Clube do Remo e São Francisco. No Grupo A2 estão Independente, Paragominas, Paysandu, São Raimundo e Tapajós. Os jogos serão no Mangueirão (Belém), Rosenão (Parauapebas), Colosso do Tapajós (Santarém), Zinho de Oliveira (Marabá), Arena Verde (Paragominas), Navegantão (Tucuruí), Parque do Bacurau (Cametá) e Curuzu (Belém).  

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *