0
 
Pacientes da rede hospitalar pública e privada precisam urgentemente de transfusão para sobreviver, mas o estoque de sangue do Hemopa está reduzido. Os doadores de sangue devem se dirigir imediatamente ao hemocentro a fim de ajudar a restaurar o banco de sangue. Se a situação não for revertida, haverá prioridade de atendimento de urgência e emergência e cirurgias eletivas (sem risco de morte) poderão ser adiadas.
O Hemopa espera por vocês, em Belém, na esquina da Av. Serzedelo Correa com Caripunas, de segunda a sexta-feira. A coleta funciona de 7:30h às 18h. Aos sábados, de 7:30h às 17h. Confiram aqui os critérios básicos para doar sangue. Ajudem a salvar vidas!
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Projeto UFOPA vence Prêmio Santander

Anterior

Outorga da medalha “Amigo da Marinha”

Próximo

Você pode gostar

Comentários