0
 
Recebi ontem à tarde mas por ter caído na caixa de spam só agora publico a nota enviada pelo ministro dos Portos, Helder Barbalho:

“Sobre a Operação “Enredados”, deflagrada hoje (15/10) pela Polícia Federal (PF), o ministro Helder Barbalho vem a público prestar os seguintes esclarecimentos: 

1. Helder Barbalho afirma que apoia o processo de investigação da PF e que, em caso de comprovação de culpa, todos devem ser severamente punidos; 

2. É importante esclarecer, que todos os funcionários da Secretaria de Pesca envolvidos neste processo de investigação, já possuíam vínculo de trabalho com o extinto Ministério da Pesca e Aquicultura, quando Helder Barbalho assumiu a pasta. Alguns fazem parte do quadro desde a criação da extinta Pasta; 

3. O ministro esclarece que todas as denúncias que chegaram a seu conhecimento, sobre condutas irregulares de funcionários ou outros temas, foram encaminhadas aos órgãos de investigação do Ministério; 

Helder Barbalho
Ministro da Secretaria Especial dos Portos”
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Promotora dá voz de prisão a médico

Anterior

Hino do Remo no canto lírico

Próximo

Você pode gostar

Comentários