Os dirigentes do Sindicato e da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa festejaram o resultado da reunião de hoje com o presidente da Alepa, deputado Chicão, que também convidou para o encontro o Chefe de Gabinete da Presidência, Reginaldo Marques…

A Administração Superior do Ministério Público do Pará está empenhada em fortalecer a atuação dos promotores de justiça no arquipélago do Marajó, onde a situação de extrema pobreza, agravada pela pandemia, perpetua crimes gravíssimos como os abusos e exploração sexual…

“A Prefeitura de Belém, por meio da Comissão de Defesa Civil de Belém, informa que realizou vistoria técnica no bloco B do imóvel localizado na avenida Presidente Vargas, 762, no dia 11 de fevereiro, às 9h, em conjunto com representantes…

DEM e PSL ainda nem consumaram a fusão, prevista para outubro deste ano, mas a briga já é de foice. O ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto duelam nos bastidores pelo comando do novo…

Garoto preso em Belém

O Pará de novo ganha manchete nacional por causa de prisão ilegal. Um menino de 11 anos de idade foi preso na Seccional de Polícia de São Brás, ontem, em Belém, acusado de participação em assalto. A reportagem da TV Record filmou o garoto em uma cela de triagem e gravou entrevista com ele no banheiro, sob escolta, quando contou estar preso há dois dias. A delegada do plantão, Socorro Bezerra, pediu que não fossem feitas imagens.
Em Belém, existe a Delegacia de Atendimento ao Adolescente, mas a equipe policial de plantão alegou não ter encaminhado o menor infrator imediatamente porque estava checando a idade de seu comparsa no assalto (!). Incrível é que até agora não foi possível saber a idade do outro porque ainda não foi divulgado laudo do Instituto de Perícia Renato Chaves.
Depois do flagrante da imprensa na polícia, o moleque foi encaminhado à Companhia Especial de Polícia Assistencial para ser entregue à família. O conselheiro tutelar que atua em São Brás, Sebastião Guerra, disse que o Conselho só age se for provocado. É impressionante como nessas horas as justificativas mais mirabolantes são apresentadas. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *