Membro da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), a professora doutora Leila Márcia Elias participou recentemente do Congresso Internacional de Contabilidade da Universidade de São Paulo. Como parte da programação do Núcleo de Contabilidade e Meio Ambiente da USP, que…

Shäron Moalem, médico que ficou conhecido mundialmente por prever no começo da pandemia da Covid-19 que mais homens morreriam vítimas do vírus do que mulheres, diz que o sexo feminino é mais forte que o masculino quanto à sobrevivência, assim…

No período de 10 a 28 de agosto, o navio-hospital-escola Abaré começa nova expedição, oferecendo a 75 comunidades do rio Tapajós nos municípios de Santarém, Aveiro e Belterra serviços de atenção básica à saúde: consultas médicas, odontológicas e de enfermagem,…

O IV Distrito Naval da Marinha do Brasil ativou nesta quarta-feira (4), o Grupo de Embarcações de Operações Ribeirinhas do Norte uma nova Organização Militar em Belém (PA), com propósito de contribuir para a aplicação do Poder Naval na área…

Feliz 2018!

Bom dia, amigos! Nesta data emblemática, é hora de agradecer a Deus pela vida e pelo amor que conseguimos dar e receber, pelos momentos felizes e também pelas tristezas, porque nos permitiram refletir e corrigir rotas e condutas. Mais do que almejar, podemos construir, com pequeninas ações que são possíveis a qualquer um, um 2018 mais justo e pacífico. 

Agradeço do fundo coração a cada um de vocês, que partilham comigo acontecimentos e sentimentos, a atenção, o carinho, a amizade e o amor fraternal. Os elogios e as críticas. E continuarei a me esforçar para merecer tal confiança, que me é muito cara. 

Peço a Deus que nos ajude a ser melhores em 2018, como pessoas, mães e pais, filhos, irmãos, mulheres e homens, amigos, profissionais e cidadãos. Que tenhamos forças para resistir mas nunca retribuir o ódio, a intolerância, o rancor, a maldade. Que nos mantenhamos limpos, sãos e com honestidade de propósitos, com a firmeza necessária para seguir em frente diante das adversidades e a doçura para enxergar a grandeza, a beleza e a felicidade em coisas miúdas. Que tenhamos tempo para amar e a delicadeza do trato cotidiano, a todos indistintamente. Que exercitemos, sobretudo, o perdão, em todos os dias, horas e momentos. 

À minha família, obrigada por existir! 

Gracias a la vida que me ha dado tanto! 

A foto da garça Gisele, na orla de Santarém, é de Nilson Vieira. 

Feliz 2018!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *