Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Uma reunião no Ministério Público do Estado do Pará colocou em pauta a situação caótica da Unidade de Conservação Estadual Área de Proteção Ambiental da Ilha do Combu, onde proliferam construções e empreendimentos comerciais irregulares, transporte fluvial desordenado, festas e…

O juiz federal Henrique Jorge Dantas da Cruz condenou a União e o Estado do Pará à obrigação de fornecer Cerliponase Alfa (Brineura®) a uma criancinha de quatro anos durante todo o período de tratamento, sem interrupção. O remédio deverá…

A Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Assembleia Legislativa aprovou à unanimidade, hoje (15), as contas do governador Helder Barbalho relativas ao exercício de 2020. Conforme o relatório do presidente da CFFO, deputado Igor Normando (MDB), a receita bruta…

Faz um ano

Eles atacam em bando e depenam o barco todo, se necessário, aumentando ainda mais nossos prejuízos. Não sobra nada nos barcos. Em um ou dois casos, eles chegaram a cercar uma balsa com vários barcos próprios e rádios de comunicação, parecia uma ação daquelas planejadas pela polícia nos cinemas. Mas senti muita confiança na governadora, que vai resolver essa questão para nós. Pedimos isso não só pelos armadores, mas para a manutenção da boa imagem do Pará. Agora está apalavrado que o governo do Pará disponibilizará mais quatro lanchas para o patrulhamento das rotas comerciais, pois não podemos perder a confiança de empresas que, apesar das dificuldades naturais, não deixam de investir no Estado. Para muitas, não é fácil transportar cargas por barcas, assim como as armadoras, passam a garantia de que o produto chegará inteiro no destino final, mas arcam com os prejuízos de ações de piratas”. (Luiz Ivan Janau Barbosa, presidente do Sindarpa, em entrevista ao site Porto gente, em 22 de Janeiro de 2008).

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *