O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chicão, convocou e empossou Torrinho Torres, primeiro suplente do Podemos, na vaga do deputado Igor Normando, que está licenciado para exercer o cargo de secretário de Estado de Articulação da Cidadania. O novo parlamentar…

Reconhecimento máximo da Associação Paulista de Críticos de Artes a obras de Literatura, Música popular, Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Rádio, Teatro, Teatro Infantojuvenil e Televisão, o Prêmio IPCA, anunciado na segunda-feira, 6/2, contemplou o livro de contos “Eu já…

A sesquicentenária samaumeira que perdeu seus galhos na madrugada desta segunda-feira (6) é memória afetiva de todos os paraenses e até de gente de fora do Pará e do Brasil que frequenta Belém durante o Círio de Nazaré. Localizada em…

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

A farra na Câmara de Belém

Na quinta-feira passada, os vereadores da Câmara Municipal de Belém receberam seus gordos vales-alimentação de R$14 mil mensais para cada um, o mais discretamente possível, no gabinete do presidente da Casa, Raimundo Castro (PTB) – antes do esquema ser denunciado eram entregues na Diretoria Financeira.

Para tentar manter o benefício indevido, os operosos edis belemenses já estão debruçados sobre a tarefa de arranjar um substituto de igual ou maior valor, mas com denominação menos comprometedora do que o vale, ainda mais em tempos de vigilância do MP sobre o Legislativo.

Os vereadores José Scaff e Wanderlan Quaresma, que atuavam como agiotas trocando os vales por dinheiro com deságio entre 10% e 20%, desistiram de continuar fazendo isso dentro da Câmara. “Escritórios” estão sendo preparados para mais essa nobre atividade desses legisladores municipais.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *