O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Uma reunião no Ministério Público do Estado do Pará colocou em pauta a situação caótica da Unidade de Conservação Estadual Área de Proteção Ambiental da Ilha do Combu, onde proliferam construções e empreendimentos comerciais irregulares, transporte fluvial desordenado, festas e…

Ética e saúde pública

O senhor Amilton Gonzaga da Silva, vigilante e mototaxista, em 9 de maio de 2010 foi atropelado por um condutor alcolizado e quebrou o fêmur. Foi operado no Hospital Regional de Tucuruí pelo médico Vamilton Arnaud, CRM 6814-PA, quando foram colocados ferros e parafusos que deveriam ser retirados em um ano.
No prazo, o paciente procurou o hospital e denuncia que vem sendo enrolado, por alegações de falta de material, mas que, na verdade, o médico não quer fazer a cirurgia no HRT para que a faça em uma clínica particular. 

O paciente tem muitas dores quando os parafusos enroscam na musculatura, prejudicando a locomoção e o seu trabalho. Procurou a direção do HRT, que marcou a cirurgia para o próximo dia 17. Entretanto, o médico afirma que não fará porque está com raiva do paciente, por este ter forçado a barra para ser atendido. Agora, o paciente está com medo de ser operado por esse médico.
Com a palavra, o secretário de Saúde Hélio Franco e o governador Simão Jatene.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *