Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

A igreja de São Francisco de Assis em Belém do Pará, carinhosamente chamada pelos fiéis de "Capuchinhos", completará cem anos de sua inauguração em 02 de outubro de 2022. A abertura oficial das festividades será com um concerto na igreja…

Estreia teatral em Belém

O grupo Teatro de Apartamento e a Casa Cuíra apresentam a partir deste fim de semana a peça “A Outra Irmã”, autoria e direção de Saulo Sisnando, que mistura mistério, terror e comédia. A plateia também funciona como convidada e leva sustos durante os 70 minutos do espetáculo, que tem revelações surpreendentes até o último momento.
O elenco mistura novos atores e estrelas do teatro paraense, como as irmãs Olinda Charone e Zê Charone, Leoci Medeiros e Leonardo Moraes, além da participação especial de Sônia Alão, Pauli Banhos e Flávio Ramos. 

Então agendem logo: sexta, sábado e domingo, às 20h. A Casa Cuíra, do dramaturgo, escritor e jornalista Edyr Augusto Proença, fica na Dr. Malcher, 287, na Cidade Velha, entre Capitão Pedro Albuquerque e Joaquim Távora. Os ingressos custam R$ 30, com meia para estudantes. 

A direção de arte, cenografia e criação de Luz é de Patrícia Gondim, a consultoria de figurino de Grazi Ribeiro, visagismo de Dani Cascaes e filmagens de Alexandre Baena. Na operação de luz atua Maria Luiza Marilac e na operação de vídeo, Gisele Guedes. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *