0
 
O caderno Magazine, de O Liberal, publica hoje matéria de capa com a cantora lírica Gabriella Florenzano. Agradeço muitíssimo ao escritor e jornalista Vicente Cecim, que a entrevistou, aos jornalistas Antonio Carlos Darwich (editor) e Lázaro Moraes(diretor de redação), e ao diretor Ronaldo Maiorana, por abrirem espaço à divulgação de seu trabalho.

Peço licença apenas para fazer um esclarecimento: o concerto de encerramento do XIII Festival de Ópera do Theatro da Paz, no próximo sábado, dia 27, será, como sempre, um espetáculo em que vários artistas se apresentam, inclusive bailarinos, além dos músicos e cantores, solistas e de coro. Gabriella é uma desses artistas, e cantará uma ária de “Carmen”, de Bizet, interpretando a protagonista. Não haverá montagem da ópera inteira. E deve ser creditada à gentileza do entrevistador a afirmação de que Gabriella já é referência no canto erudito brasileiro. Ela ainda tem muito a aprender com os grandes mestres e mestras do cenário nacional.

Não percam o concerto. Será público e gratuito, ao ar livre, em palco montado em frente ao Theatro da Paz,  como se faz nos melhores lugares do mundo. Aproveitem.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Servidores do Iasep vão ter PCCR

Anterior

BMP: Jatene tem 38,90% e Helder 32,83%

Próximo

Você pode gostar

Comentários