0
Conforme o blog antecipou, hoje o Jogo Aberto, de 2 às 4 da tarde, pela Rádio Tabajara FM106.1, torna pública a situação do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, única referência no Pará, nas áreas de urgência cardiológica e psiquiátrica. Uma economia de guerra, implantada pelo presidente da fundação que administra o hospital, Benedito Paulo Bezerra, prejudica o atendimento aos pacientes. Para se ter uma idéia, máquinas de hemodiálise, cateterismo cardíaco, litotripsia(que elimina cálculos renais) e de ecocardiograma estão quebradas. O programa entrevistou três diretores do hospital e o que eles disseram será reproduzido. A situação no HC é caótica e, segundo médicos e funcionários, tende a piorar se nada for feito.
O Jogo Aberto também exibe entrevista com o senador Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia. Ele ataca duramente padres, pastores, empresários e autoridades envolvidas diretamente em abusos sexuais contra crianças e adolescentes. Direitos, cidadania, política e informações de bastidores também estão na pauta do programa, apresentado pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou. A Tabajara pode ser sintonizada, além do rádio e do celular, pela Internet,no endereço www.radiotabajara.com.br .
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Mesa de bar

Anterior

A mulher & o poder

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *