Um pastor de igreja evangélica localizada no município de Breves, no arquipélago do Marajó, foi condenado a 39 anos de prisão por estupro de vulnerável, exploração sexual e por possuir e armazenar pornografia infantil, com o agravante de que ele…

Acionado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, o Ministério Público Federal recomendou ao prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, medidas efetivas para que os responsáveis pelo edifício conhecido como Bloco B da Assembleia Paraense assegurem a manutenção emergencial do…

Na quarta-feira passada (22), operários e servidores ligados à execução da reforma e readequação do Palácio Cabanagem almoçaram com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chicão, que preferiu essa forma de reunião para agradecer pelo compromisso com o trabalho e…

Nunca reclamem de barreiras de fiscalização no trânsito. Graças aos agentes do Detran-PA um homem vítima de sequestro foi resgatado ileso ontem à noite, por volta das 23h, na rodovia BR-316. Conforme relato do coordenador de Operações do Detran-PA, Ivan…

Escandalômetro

Conforme o blog antecipou, hoje o Jogo Aberto, de 2 às 4 da tarde, pela Rádio Tabajara FM106.1, torna pública a situação do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, única referência no Pará, nas áreas de urgência cardiológica e psiquiátrica. Uma economia de guerra, implantada pelo presidente da fundação que administra o hospital, Benedito Paulo Bezerra, prejudica o atendimento aos pacientes. Para se ter uma idéia, máquinas de hemodiálise, cateterismo cardíaco, litotripsia(que elimina cálculos renais) e de ecocardiograma estão quebradas. O programa entrevistou três diretores do hospital e o que eles disseram será reproduzido. A situação no HC é caótica e, segundo médicos e funcionários, tende a piorar se nada for feito.
O Jogo Aberto também exibe entrevista com o senador Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia. Ele ataca duramente padres, pastores, empresários e autoridades envolvidas diretamente em abusos sexuais contra crianças e adolescentes. Direitos, cidadania, política e informações de bastidores também estão na pauta do programa, apresentado pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou. A Tabajara pode ser sintonizada, além do rádio e do celular, pela Internet,no endereço www.radiotabajara.com.br .

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *