0
 
Gesmar Rosa da Costa (PSD), primeiro suplente da coligação Pra Frente Pará, formada por PSDB/PSD/PTB/PP nas eleições de 2014, esteve hoje na Assembleia Legislativa para conhecer as instalações e o funcionamento da Casa. Ele vai assumir a vaga de Tião Miranda (PTB), eleito prefeito de Marabá, a partir de 1º de janeiro de 2017. Por deferência especial do presidente Márcio Miranda, ele até sentou na cadeira de Tião em plenário – sem, obviamente, participar da sessão. Só para sentir o gostinho, digamos assim. 

Como o segundo suplente se elegeu prefeito de Afuá, Hildegardo Nunes passa a ser o primeiro suplente da coligação. E consta nas rodas palacianas que haveria um movimento no sentido de convite do governador Simão Jatene à deputada Ana Cunha(PSDB) para assumir a Seaster – Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, abrindo caminho para que caia no colo de Hildegardo o mandato de deputado estadual. A conferir.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Alepa quer que MP apure onde estão os supersalários

Anterior

Urucureá, no rio Arapiuns

Próximo

Você pode gostar

Comentários