0
O presidente do PR, senador Alfredo Nascimento, vai ser pela terceira vez consecutiva ministro dos Transportes. E já elencou entre suas prioridades as obras no Amazonas: pavimentação da BR-319 (Manaus-Porto Velho), da BR-174 (Manaus-Boa Vista), melhoria do Porto de Manaus, no Centro, construção do Porto da Manaus Moderna e retomada da delegação da administração dos Portos de Manaus, Coari, Itacoatiara e Parintins para a União, além de novos terminais hidroviários no interior do Estado.

Para o resto do País? “Aperfeiçoamento” das rodovias que existem hoje, ferrovias Norte-Sul e Transnordestina. É bom que a bancada federal, senadores e o governador eleito do Pará se mexam desde já.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Esclarecedor e educativo

Anterior

A investigar

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *