Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Discutir a sós

Pelo jeito, um dos maiores problemas da relação do deputado federal Jader Barbalho com a governadora Ana Júlia Carepa é ruído de comunicação.

Cardeais
do PMDB acusam os secretários Marcílio e Maurílio Monteiro e o consultor Carlos Botelho de terem entregue um papel propondo a vice, uma das vagas do Senado e a Sespa para sacramentar a aliança para 2010. E que no dia do recentíssimo encontro dos dois manda-chuvas, Ana Júlia disse que não sabia de nada e Jader, ofendido, enfiou o papel de volta no bolso.

Por outro lado, petistas do núcleo duro do governo dizem que há uma disputa surda entre o ex-senador Luiz Otávio Campos, o presidente da Alepa, Domingos Juvenil, e o líder da bancada estadual, Parsifal Pontes, para se credenciar como interlocutor e político mais próximo a Jader Barbalho.

Como se vê, talvez os dois precisem mesmo é sentar sozinhos para discutir a relação, como todo mundo faz.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *