0

O advogado parauara Diogo Condurú conquistou todos os 28 votos do Colégio Eleitoral na lista sêxtupla da OAB para o Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em Brasília (DF).
O presidente da OAB-PA, Eduardo Imbiriba, o ex-presidente Alberto Campos, o ex-presidente da OAB-PA e da OAB Nacional, Ophir Cavalcante Jr. e a candidata a ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Paula Frassinetti Matos, festejaram nas redes sociais a vitória da advocacia paraense em tão importante certame.

Mestre e doutorando em Direito, Diogo tem experiência na área, com ênfase em Direito Constitucional, com atuação em tribunais superiores. Professor na Escola Superior da Magistratura do Pará e no Cesupa, conselheiro na OAB-PA, é pesquisador em Filosofia Política, Democracia, Estado e Sociedade.

Duas listas sêxtuplas foram elaboradas para preenchimento das duas vagas disponíveis no TRF-1, reservadas ao Quinto Constitucional da Advocacia, estabelecido pela Lei 14.253/2021 devido à expansão da Corte.

Agora as listas sêxtuplas serão enviadas ao TRF-1, que elegerá a lista tríplice.

Os nomes dos finalistas serão encaminhados ao Palácio do Planalto para a decisão final do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Confiram a 1º lista

Diogo Seixas Condurú (PA) – 28 votos

Flávio Jaime Jardim (DF) – 27 votos

Thiago Lopes Campos (BA) – 27 votos

Clarice Viana Binda (MA) – 27 votos

Marco Antônio Lara (MA) – 26 votos

Liz Marília Guedes Vecci (GO) – 26 votos 

Confiram a 2º lista

Eduardo Martins (DF)- 28 votos

Receba Moreno (RO) – 27 votos

Larissa Chaves Tork (AP) – 28 votos

João Celestino Correa (MT) – 27 votos

Vicente Viana (DF) – 27 votos

Marcus Gil Barbosa (RR) – 25 votos

Uma mulher e 11 homens disputam o desembargo no TRT8

Anterior

O bafafá na direita papa chibé

Próximo

Você pode gostar

Mais de Notícias

Comentários