0

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal interrompeu a reunião desta quarta-feira, quando seria votada a PEC 386/2009, de autoria do Deputado Paulo Pimenta (PT-RS), em função da Ordem do Dia, no Plenário. A votação foi transferida para a próxima quarta-feira, dia 28 de outubro. A FENAJ solicita que os dirigentes de todos os sindicatos façam contato com os membros da CCJ dos seus Estados e solicitem apoio. O Deputado Zenaldo Coutinho (PSDB-PA) está trabalhando contra a PEC e a favor das empresas de comunicação. Portanto é fundamental um mutirão nos Estados para garantirmos a aprovação.”
(Extraído do Informe econômico e político da Federação Nacional dos Jornalistas, Número 42 – Brasília, 22 de outubro de 2009)
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Selvageria no trânsito

Anterior

Juíza responderá a PAD

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *